Foto para o Post (1) (002)

Sorrisos mudam histórias!

ONG Vida a Vila: um mundo de oportunidades para crianças e jovens carentes.

Desde o início do ano, muitas crianças já passaram pela avaliação de dentistas voluntários que participam do trabalho da ONG Vida a Vila, em Rio Claro. “Sorrisos mudam as histórias. Recentemente, um de nossos alunos, o Wendrel Assis (foto abaixo), nos relatou que tem outra vida depois que começou o tratamento ortodôntico”, conta Guilherme Alves, presidente da ONG. “Só temos a agradecer a parceria com empresas como a Quinelato, que veio para ficar e que sem dúvidas tem mudado a vida dos alunos”.

Wendrel Assis 2Wendrel e Dentistas voluntários (002)

A ONG Vida a Vila foi fundada há 5 anos e, desde então, trabalha com crianças e adolescentes carentes em diferentes projetos, pois acredita que todos devem ter os mesmos direitos e deveres frente à realidade social, inseridos nos espaços de trabalho, de educação, de lazer e tantos outros. Através da dança, alfabetização, esporte, reforço escolar, instrumentos, canto, informática e atendimento odontológico, a Vida a Vila tem o compromisso de informar e formar cidadãos críticos e conhecedores do papel social que representam no espaço e tempo, sendo instrumento gerador de agentes de mudanças em prol do equilíbrio quantitativo e qualitativo da vida em sociedade.

Ballet

Trabalhos que combatem o envolvimento precoce com substâncias entorpecentes, violência urbana e doméstica, entre outros vícios, são prioridades com as crianças e jovens, oferecendo desta forma a oportunidade de aprenderem novas tarefas e desenvolvê-las em suas habilidades naturais, até então desconhecidas.

Fotos cedidas pela ONG Vida a Vila
 www.ongvidaavila.com.br
P
erfil no IG: @ongvidaavila

Quinelato SOCIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *