Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579
OMiQ - destacado

Mínimos Acessos, máximos resultados!

Ver todos os instrumentos

O termo Minimamente Invasivo é muito comum em diversas especialidades cirúrgicas e apresenta grande aceitação dos pacientes em função dos benefícios oferecidos. No contexto da máxima recuperação em menor tempo, o conceito da Cirurgia Ortognática Minimamente Invasiva vem se estabelecendo fortemente, baseado, principalmente, em quatro principais aspectos: menores incisões e acessos, otimização do material de fixação, customização e modificação das osteotomias.

A Linha de Instrumentos OMiQ , desenvolvida pela Quinelato com a orientação do Dr. Jonathas Claus, Especialista e Doutor em Cirurgia Bucomaxilofacial, apresenta alguns dos mais atualizados conceitos mundiais da Cirurgia Bucomaxilofacial, alinhando significativa evolução técnica a uma nova filosofia de  trabalho.

Blocos OMiQ

 

Os instrumentos da Linha OMiQ são aplicáveis a vários tipos de procedimentos e especialidades.

Sagital

Maxilar

Mento

*Fotos do arquivo profissional do Dr. Jonathas Claus.

A LINHA OMiQ

Diante de uma nova realidade para a Cirurgia Bucomaxilofacial, a Linha OMiQ traz uma inovadora solução instrumental para a Cirurgia Ortognática Minimamente Invasiva. São 10 instrumentos, cujo principal objetivo é facilitar o trabalho dos cirurgiões no aprendizado e aprimoramento de tais técnicas. O conjunto foi idealizado para completar seu arsenal de instrumentos e minimizar as dificuldades técnicas desta nova filosofia. A expectativa é que uma Cirurgia Ortognática Minimamente Invasiva ofereça recuperação mais rápida, pós-operatório mais confortável e um melhor resultado final dos tecidos moles (menor retenção linfática e menor suspensão muscular).

Clique na imagem abaixo e conheça cada
um dos instrumentos da Linha OMiQ:OMiQ Quinelato

OMiQ Infos

Logo quinelato

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *