Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579

Micro-cirurgia endodôntica Quinelato

Mais um lançamento cheio de qualidade para a Microcirurgia Endodôntica. As Linhas Especializadas Quinelato, além do desenvolvimento testado e aprovado por alguns dos grandes profissionais da Odontologia no país, carregam todas as melhores características da marca: matéria-prima de alta qualidade, garantia e assistência técnica Quinelato! Conheça!

Continuar lendo Micro-cirurgia endodôntica Quinelato

Polydentia no Brasil

A Polydentia é uma marca Suiça, reconhecida mundialmente pelos seus sistemas de matrizes seccionais. Muitos dentistas brasileiros já conheciam a marca e seus produtos por meio de viagens, cursos e congressos realizados fora do Brasil. Tratava-se de um sonho – às vezes bastante distante – utilizar as matrizes Polydentia em suas rotinas nos consultórios.
Em 2019, a Quinelato fechou mais uma parceria de excelência (a exemplo da finlandesa LM-Dental)  trazendo para o Brasil e para os apaixonados pela arte da estética e da restauração as matrizes da Polydentia.
Se você faz parte do grupo que ama novidades, soluções que facilitam sua vida no consultório e, acima de tudo, produtos de qualidade,  precisa conhecer os sistemas de matrizes Polydentia.

Continuar lendo Polydentia no Brasil

Micro-cirurgia periodontal: precisão e tecnologia.

Cirurgias de alta precisão, com a segurança e a confiança características da marca Quinelato. O conjunto, composto por porta-agulhas, tesouras e pinças com exclusivo revestimento Black, conta também com outros instrumentos já consagrados da linha Quinelato.
Conheça e leve ainda mais qualidade para suas cirurgias de precisão! Continuar lendo Micro-cirurgia periodontal: precisão e tecnologia.

LM Sharp Diamond: instrumentos que dispensam afiação.

Curetas que dispensam afiação? Como assim? Entenda o conceito e a tecnologia criados pela LM-Dental, disponibilizados no Brasil pela Quinelato.

Continuar lendo LM Sharp Diamond: instrumentos que dispensam afiação.

LM DARK DIAMOND

A LM-DENTAL surpreende mais uma vez e apresenta para o mercado seu mais novo conjunto, o LM DARK DIAMOND. São 8 instrumentos com exclusivo revestimento antiaderente, com a ergonomia e o design característicos da marca finlandesa.
Confira os produtos aqui e vendas pelo site lmdobrasil.com.br :

Continuar lendo LM DARK DIAMOND

LM-Arte Modella: Espátula para áreas maiores

A Espátula LM-Arte Modella é um dos mais novos instrumentos que compõem o
Conjunto LM-Arte que a Quinelato acaba de disponibilizar para o mercado nacional.
Espátula grande e superfina, ideal para modelagens de resina em grandes superfícies.
A ponta mais larga permite o nivelamento de forma muito eficiente.
A ponta mais fina garante precisão para todos os trabalhos estéticos
e para pequenos detalhes.

Continuar lendo LM-Arte Modella: Espátula para áreas maiores