Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579

Encontro dos Representantes de Cirurgia Quinelato

Entre os dias 20 e 21 de março, a Quinelato reuniu seus representantes de Cirurgia de várias partes do país, em sua fábrica na cidade de Rio Claro, SP. Com direito a treinamentos e reciclagens de conhecimento, o pessoal também teve acesso a uma visita guiada que contemplou todos os processos de fabricação de alguns dos instrumentos de cirurgia mais seguros e confiáveis do mercado.

Continuar lendo Encontro dos Representantes de Cirurgia Quinelato

Parcerias Quinelato: Minnesota Sverzut

Entre os instrumentos que a Quinelato irá apresentar no 11º COPAC em Campos do Jordão, está o Afastador Minnesota Sverzut, cuja produção foi orientada pelo Prof. Dr. Cássio Sverzut. Voltado para a área de Cirurgia Buco Maxilo Facial, aumenta o portfólio de produtos que fazem parte da essência da marca Quinelato: o desenvolvimento de instrumentos em parceria com grandes nomes da cirurgia e da odontologia no país.

Continuar lendo Parcerias Quinelato: Minnesota Sverzut

Treinamentos com Q de Quinelato

A Quinelato iniciou em fevereiro deste ano, uma série de apresentações e treinamentos com seus principais Distribuidores de instrumentos para Odontologia.
Numa espécie de corrente de conhecimento, supervisores e representantes da marca visitam Dentais espalhadas por todo o Brasil e realizam treinamentos de produtos com seus vendedores. Nestes encontros, profissionais das lojas que atendem diretamente ao público podem conhecer as novidades e aprender muito mais sobre funcionalidades e aplicações dos instrumentos Quinelato.
Uma verdadeira aula, tanto para os representantes da marca que podem estar mais próximos de seus distribuidores, quanto para vendedores das Dentais que podem oferecer um serviço mais especializado e com muito mais qualidade para seus clientes. E quem ganha com o fortalecimento da parceria Dental – Quinelato é sempre o consumidor
Agora ficou fácil comprar qualidade com exclusividade.

Continuar lendo Treinamentos com Q de Quinelato

Quinelato e o meio ambiente

A Schobell – fabricante da marca Quinelato – é uma empresa ativa no que se refere à preservação do planeta. Há quase 10 anos, um de seus fundadores, Sr. Bernardino Quinelato, busca soluções para diminuir o impacto da produção sobre o meio ambiente. Com atitudes elaboradas ou muito simples, ele conseguiu fazer com que a empresa se tornasse ecologicamente correta.

Continuar lendo Quinelato e o meio ambiente

Um novo jeito de fazer negócios

A partir de março, distribuidores e clientes especiais Quinelato poderão contar com vantagens e exclusividades que só aqueles que optaram por trabalhar com a marca têm. A novidade atende pelo nome de Clube de Compras Quinelato.
Oferecido exclusivamente aos distribuidores e clientes da marca, o seleto grupo de empresas e profissionais  das áreas de medicina e odontologia receberá, regularmente, newsletters com lançamentos, promoções, serviços e oportunidades oferecidas pela Quinelato.

Continuar lendo Um novo jeito de fazer negócios