Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579

Quinelato na Hospitalar 2012

A Hospitalar de 2012 foi repleta de grandes novidades. Num dos maiores eventos voltados às áreas médica e hospitalar do Brasil, grandes marcas apresentaram seus lançamentos para o mercado. A Quinelato, entre as preferidas pelos principais cirurgiões do país, também marcou presença e apresentou – com muita qualidade – suas mais novas soluções e serviços para facilitar a vida nos centros cirúrgicos:

  

Containers para Esterilização Genesis
Numa representação exclusiva, a Quinelato traz para o Brasil, os Containers para Esterilização Genesis. Da marca americana Carefusion, os produtos contam com grande resistência e alta propriedade de vedação, proporcionando total segurança aos procedimentos cirúrgicos.

 

 

Pinças Kerrison
A mais nova alternativa em instrumentos para
neurocirurgiões e ortopedistas do país. Corte preciso, variedade de tamanhos, aberturas, hastes e angulações, pontas milimetradas e acabamento fosco, são caraterísticas diferenciadas do Conjunto de Pinças Kerrison Quinelato, apresentado na Hospitalar 2012.

 

Sistemas de Afastadores Mediflex
Compostos por uma grande variedade de peças, como lâminas, afastadores, anéis,
postes de mesa e braços posicionadores, os Sistemas Mediflex de Afastadores oferecem  raticidade, melhor visão do campo cirúrgico, redução do tempo operatório e maximização do trabalho do cirurgião auxiliar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *