Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579

Quinelato de coração

Estande Quinelato na 38º edição do evento. Porto Alegre, RS, 2011.

A Quinelato é uma das marcas pioneiras na fabricação de instrumentos para Cirurgia Cardiovascular. E como não poderia ser diferente, todos os anos participa do maior evento voltado aos cirurgiões de todo pais.
Na 39º edição do Congresso Brasileiro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular, que acontece entre os dias 12 e 14 de abril de 2012, no Centro de Convenções de Maceió, Alagoas, a marca ocupará os espaços de nº 28/29.
Como de costume, diretores, gerentes e colaboradores da empresa estarão no local para prestigiar cirurgiões, parceiros e amigos da área.
Fica o convite para uma visita ao estande da Quinelato: a marca que fez história junto com os maiores e melhores cirurgiões cardiovasculares do país.
Até abril!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *