Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579
header-EN-EsquerdaV3

Quinelato na Medical Fair Brasil 2020

Linha focada em transplantes de órgãos será
o destaque da marca durante o evento.

Reconhecida mundialmente – e comemorando 50 anos de realização  na Alemanha – a Medical Fair chega ao Brasil com o objetivo de se transformar na principal plataforma de eventos para a indústria médico-hospitalar do país. E a Quinelato, ligada em todas as grandes inovações e transformações pelas quais o mundo passa estará presente com um estande para receber amigos, parceiros e visitantes de todo o Brasil e outras partes do mundo.

Durante a MFB, nossa marca – já conhecida e bastante respeitada em todo o Brasil – pretende focar na apresentação de sua linha de instrumentos para transplantes de órgãos – fígado, rim, pâncreas e coração – como os Clamps Vasculares e Sistemas de Afastadores. “Além disso, também estaremos presentes com nosso mix de instrumentos para cirurgias convencionais, como ortopédica, ginecológica e cardiovascular, já inserido nos maiores e mais modernos centros cirúrgicos do país”, antecipa Anselmo Quinelato, CEO da empresa.

É inegável a expectativa dos expositores com a movimentação econômica que a MFB deverá trazer em 2020. Além de vislumbrar o fechamento de parcerias com outros países, a Quinelato buscará novos contatos com representações e clientes para os Estados do Piauí e Mato Grosso.

Esperamos sua visita:
MEDICAL FAIR BRASIL 2020
De 5 a 8 de maio, no Expor Center Norte, em São Paulo.

cropped-Q-QUINELATO-LOGO.png

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *