Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579

Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /var/www/html/app/webroot/news/wp-includes/plugin.php on line 579
LM Sharp Diamond instruments_SJ_lilac_1

LM Sharp Diamond: instrumentos que dispensam afiação.

Curetas que dispensam afiação? Como assim? Entenda o conceito e a tecnologia criados pela LM-Dental, disponibilizados no Brasil pela Quinelato.

A inovadora característica é proporcionada pela combinação de uma liga metálica, especialmente desenvolvida pela finlandesa LM Dental, reforçada pela aplicação de um revestimento de micromembranas  (Sharp Diamond) que oferecem maior dureza, durabilidade e grande resistência ao desgaste.

LM Sharp Diamond instruments_SJ_lilac_1

SHARP DIAMOND TITULO

Algumas das melhores características deste tipo de exclusivo revestimento são:
1) Promove a remoção controlada e eficaz de cálculos.
2) Não necessita de maiores cuidados além da limpeza e esterilização tradicionais.

DUREZA SHARP DIAMOND

3) Quando aplicado nas pontas, o revestimento Sharp Diamond atinge a dureza de mais de 63 (HCR) na escala Rockwell (lembrando que a dureza contribui para a durabilidade do instrumento). DESGASTE SHARPEN FREE

4) De acordo com um estudo comparativo da Universidade de Aalto (Finlândia), esta combinação oferecida pela Sharp Diamond reduz o desgaste de suas pontas em 82% quando comparadas aos instrumentos tradicionais.

cabo ergo sense2
ERGONOMIA
Os instrumentos da linha Sharp Diamond são produzidos com o Cabo LM ErgoSense que possuem excelente avaliação na  categoria Ergonomia, de acordo com o Instituto Finlandês de Saúde Ocupacional (minimizam a força do torque e tornam o trabalho muito mais agradável). Quando se trata de desenvolvimento e design de produtos, a LM-Dental é pioneira em ergonomia de instrumentos odontológicos.
 
– 80% MAIS RESISTENTES AO DESGASTE.
– MENOS TEMPO GASTO COM MANUTENÇÃO.
– ERGONOMIA SUPERIOR.
– TECNOLOGIA AVANÇADA.
Conheça o conjunto de Instrumentos da Linha Sharp Diamond da LM Dental, representada exclusivamente pela Quinelato no Brasil.
LM_Horizontal
Quinelato - Logo Oficial - PNG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *